Fale conosco

 

viradadocredito@intervalor.com.br

 

Telefones:  Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9858 Nacional: 0800 888 9858

Uma iniciativa

Submitting Form...

The server encountered an error.

Form received.

Perguntas & Respostas


O que é a Virada do Crédito?
Trata-se de um evento virtual promovido pela Intervalor para renegociação de dívidas, com condições diferenciadas e a comodidade para obter a melhor oferta de pagamento sem sair de casa, por meio da internet, call center ou celular. As condições oferecidas durante a Virada do Crédito são válidas apenas para boletos emitidos no dia 29 de novembro, com vencimento até 02 de dezembro.

Quem poderá participar?
Somente as pessoas que possuam contratos em atraso cadastrados na base de cobrança da Intervalor e da Teixeira & Targino Advogados Associados.

Como faço para participar?
1.Entre no site www.viradadocredito.com.br,
2. Clique em “Quero receber a oferta agora”;
3. Insira seu CPF;
4. Leia com atenção os termos de uso;
5. Preencha os campos de confirmação solicitados;
6. Você será direcionado para uma tela com a lista de pendências financeiras que constam na base da Intervalor.

Atenção: a(s) proposta(s) disponível(is) referem-se somente às dívidas que estiverem sendo trabalhadas pela Intervalor no período de realização do evento. A Intervalor não se responsabiliza por eventuais pendências existentes na base de outras empresas de recuperação de crédito, de instituições financeiras não participantes do evento ou ainda que não mantenham relações comerciais com a empresa.
7. Os valores disponíveis para emissão de boleto foram calculados com descontos especiais, válidos exclusivamente para a Virada do Crédito;
8. Escolha a forma de obter o boleto: em arquivo PDF, em imagem ou apenas a linha digitável (para pagamento pelo internet banking, mobile banking ou caixa eletrônico);
9. Se desejar, faça upload do comprovante de pagamento.

Qual a diferença entre obter o boleto em PDF, em imagem ou linha digitável?
Se você tiver instalado em seu computador um programa leitor de documentos PDF, essa será a forma mais fácil de visualizar e, se quiser, imprimir o boleto. Caso você não tenha um programa desse tipo, você pode obter o boleto em formato de imagem, que também pode ser visualizado e impresso, sem dificuldades. A linha digitável, por sua vez, é o código do boleto, que só pode ser utilizado para pagamento pelo internet banking ou caixa eletrônico.

Já estou com o boleto. Onde posso pagar?
• Nas agências bancárias, de segunda a sexta até às 16h;
• Pelo telefone de atendimento do seu banco (verifique horários e valor limite);
• Internet banking (verifique horários e valor limite);
• Mobile banking (aplicativo do banco no celular);
• Em caixas eletrônicos;
• Correspondentes bancários: casas lotéricas, agências dos correios,redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados;

Fiz o pagamento do boleto e estou com o comprovante. O que devo fazer?
Você pode fazer o upload do comprovante no site, para que possamos registrar o pagamento em nosso sistema. Se o pagamento não foi realizado pela internet, você terá que digitalizar o comprovante para realizar o upload. O envio do comprovante não tem efeito legal de regularização da dívida. A regularização da dívida ocorre no momento em que a instituição credora apura em seu sistema o pagamento do valor integral do boleto emitido.

Já fiz o pagamento e o upload do comprovante. E agora?
Parabéns. Tenha a certeza de que você aproveitou a melhor oferta para a regularização do seu débito.
Se você gostou da “Virada do Crédito”, avalie de forma positiva no Facebook. Contamos com você.

Gostei do valor oferecido para quitação de minha dívida, mas quero pagar em outra data. É possível?
Não. As condições oferecidas são válidas apenas durante a Virada do Crédito.

Gostei do valor oferecido para quitação de minha dívida, mas quero parcelar. É possível?
Essa facilidade foi oferecida por algumas empresas credoras participantes da Virada do Crédito.
Se o parcelamento estiver disponível para o seu débito, essa opção será exibida após o envio do CPF e confirmações solicitadas pelo site.

Meu nome está negativado. Em quanto tempo sairá dos órgãos de proteção ao crédito, após o pagamento do boleto?
A retirada do nome dos órgãos de proteção ao crédito é de responsabilidade exclusiva da empresa credora. Esse procedimento ocorre em até 7 dias úteis após a apuração, pela instituição credora, do pagamento do valor integral do boleto emitido.

Peguei no site um boleto para regularizar meu débito, mas não fiz o pagamento. Como faço para negociar?
As condições oferecidas são válidas apenas para pagamento dos boletos emitidos durante a Virada do Crédito dentro do período de validade dos mesmos.
Se o pagamento não foi realizado dentro do período de validade do boleto, a negociação será feita normalmente pela Intervalor ou outra assessoria de cobrança, de acordo com as regras de negociação da empresa credora.